Gráfico Semaninha - Cerejinha

Boa noite meninas!
Trago pra vcs esse gráfico q fiz copiando de um bordado só a letra q é diferente,pois bem eu fiz essa semaninha para ajudar uma amiga muito amada e querida q viu uma foto e se apaixonou porem ñ achamos gráficos e me arrisquei o resultado é esse q vcs vão ver logo abaixo,mais antes quero dizer q esse gráfico é especialmente pra a amiga q tanto queria a  Hildi Croche convido a todas a conhecer o cantinho dela....




Aqui está o original 

Clique na imagem e conheça o blog.

Amiga Hildi espero q vc goste amiga fiz com muito amor Beijos.


Gostou? Então siga-nos clique em "Participar deste site" na lateral do blog e faça login no blog Jana Artes Manuais e não esqueça de comentar.



6 comentários :

  1. SINCERAMENTE JANINHA EU NÃO SEI COMO TE AGRADECER,SÓ SEI TE DIZER QUE VC É UMA PESSOA MARAVILHOSA EU SÓ TENHO A AGRACER A DEUS POR SUA AMIZADE
    VC JA NAO É MAIS SÓ UMA AMIGA VC É MUITO MAIS QUE AMIGA É COMO UMA FILHA UMA IRMÃ PRA MIN EU TE AMAO JANINHA MINHA AMIGA LINDA,OBRIGADA POR TUDO QUE VC É MINHA LINDA AMIGA QUE jESUS TE ABENÇOE A CADA DIA MAIS E MAIS !!

  1. Juliana disse... :

    OI FLOR
    ADOREI SEU POST
    ACHO LINDO PONTO CRUZ
    PARABÉNS BEIJOS

  1. parabens amiga ficou lindo mesmo♥

  1. Ana disse... :

    Essa página é um espetáculo. Amei mesmo.
    Por favor curta minha página para quando vc atualizar a sua eu ficar sabendo o vc postou.

    Bjs

    https://www.facebook.com/pages/Nosso-Croch%C3%AA-De-Cada-Dia/170327043153036

  1. Unknown disse... :

    Olá,amei os gráficos,parabéns pela iniciativa de ajudar a Hildi,abraços!!!,

  1. A na disse... :

    Nossa!! Eu amei, vou fazer igual pra minha casa nova..obrigado,que Deus te abençoes hoje e sempre

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!!
comente,opine,se expresse!!Esse espaço é seu!!
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!!
Bjos!!JANA CROCHE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Jana Artes Manuais © 2013 Adaptado por : Bya Ferreira