Gráfico do tapete

Aqui o gráfico do tapete que fiz espero q gostem...




Beijos...

8 comentários :

  1. Marcieli disse... :

    Olá amiga Jana... obrigada pela visita....Só não te respondi porque com dois filhos pequenos o tempo é curto...rsrsrrs
    Uma semana linda e abençoada pra você....bjs

  1. Olá querida...
    Amei o gráfico, sempre quiz fazer esse tapete, agora eu faço...rsrs
    Obrigada por partilhar...

    Beijinhos e uma boa semana,
    Vera

  1. Marcieli disse... :

    Esta verdadeiramente lindo este tapete amiga...obrigada pelo gráfico...bjs...

  1. *Amiga*

    Cada pequeno "Olá", cada pequeno sorriso,
    cada pequena ajuda é capaz de salvar um coração machucado.

    Há um milagre chamado Amizade.

    Você não sabe como ela aconteceu, ou quando começou,
    mas você sabe a alegria que ela traz e percebe que a amizade
    é um dos dons mais preciosos que Deus nos concedeu.

    Amigos são jóias preciosas, realmente.
    Eles nos fazem sorrir e nos encorajam para o sucesso.

    Eles estão sempre ali para nos ouvir, para nos elogiar,
    e estão sempre de corações abertos para nos receber.

    Sua Amizade é muito importante pra mim!

  1. Gracinha disse... :

    Parabéns pelo seu blog muito bonito.

    Visite meu blog artegracy.blogspot.com

  1. Marcia disse... :

    Ficou lindo, estou acabando de fazer uma também agora logo logo posto no meu blog.

    Bjs

    Márcia

  1. Zuca disse... :

    Oi, boa tarde amiga!!! Td muito lindo!!! Parabéns!!! E já estou te seguindo. Beijinhos...

  1. Hola !! Me encantó tu blog, tus trabajos son maravillosos y hay tantas ideas para tejer, muchas gracias por compartir !! Abrazos y besos desde Italia !1

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!!
comente,opine,se expresse!!Esse espaço é seu!!
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!!
Bjos!!JANA CROCHE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Jana Artes Manuais © 2013 Adaptado por : Bya Ferreira