Tapete Bem Vindo

Bom dia trago hoje mais um trabalho feito por mim com a ajuda de duas amigas maravilhosas Rosenildi do blog Crochê da Rô e a Hildi do blog Hildi Crchê,convido a vcs a fazer uma pequena visita na qual a deixaram muito felizes obrigada....
Meninas muito obrigada pela força que Deus abençoe vcs e suas famílias ricamente.....




Aqui deixo o gráfico para quem quiser se aventurar rsrs


Quero agradecer a cada uma de vcs pelos recadinhos e visitas q tenham feito no meu blog fico muito feliz e voltem sempre que puderem rsrs.....

"Desejo a todos amigos seguidores e visitantes uma semana repleta das mais ricas bençãos de Deus!!"

Jana Croche...

6 comentários :

  1. Olá Jana!
    Passei para agradecer a sua visitinha e conhecer seu blog que está muito lindo!
    Já sou sua seguidora, ok?
    bjs

  1. Obrigada pela visita!!!! Seus trabalhos são lindos...parabéns!!!

  1. Vim retribuir a visita...
    Adorei seu blog, parabéns...

    bjss

  1. Bya Ferreira disse... :

    Oi Jana. Obrigada por sua visita. tbm já estou te seguindo e daqui a mais uns dias volto para participar de seu sorteio. beijos

  1. Reginartes disse... :

    Oi Jana

    Vim deixar um tag pra ti amiga, ganhei e estou feliz.... te aguardo com carinho, bjs

    www.artes-da-regina.blogspot.com

  1. Unknown disse... :

    Olá!! Tudo bem¿ Espero que sim!!!
    Estive visitando o seu blog..... e me encantei com o seu trabalho!
    Você está de parabéns!!! Pude observar peças de muito bem gosto,tive várias ideias e vou ter bastante inspiração para as minhas criações!!! Estou te seguindo,pois não quero perder nada de bom que vc tenha para compartilhar!!!! Peço-lhe que me siga no meu blog também! O endereço é http://carolinaalcantaracriacoes.blogspot.com.br/ .
    Ela ainda está em processo de criação, estou criando-o aos poucos, na verdade estou entrando agora neste mundo dos “blogs”! Um dia pretendo ser uma excelente blogueira e postar coisas que irão agradar a todos que me visitarem! Estou me empenhando muito nisso!!!
    Abraços.

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!!
comente,opine,se expresse!!Esse espaço é seu!!
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!!
Bjos!!JANA CROCHE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Jana Artes Manuais © 2013 Adaptado por : Bya Ferreira