Lembrancinhas de Maternida ou chá de bebê

Essas lembrancinhas foram encomendas para o chá de bebê da filhinha da minha prima q está para chegar a Kailanny....Foram 100 lembrancinha 50 chaveiros e 50 imãs....


A caucinha e o vestidinho fez pelo vidio aula do site Aprendendo croche....
 Ficaram uma gracinha né?
O carrinho achei o vidio aula no blog Life Baby, lá vcs encontam coisas lindas p/ bebê...


Bom Amigas e visitantes por hoje é só espero que tenham gostado e muito obrigada pelo carinho que vcs voltem sempre....
Beijos no coração e que Deus continue abençoando a todos.....




Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

3 comentários :

  1. Olá Jana...
    Ficou linda as suas lembrancinhas..
    Parabéns..

    Sobre o que vc me pediu..
    Tapete: 68x50
    Passadeira: 130x58

    Abraços

    Ivete

  1. Olá amiga...alem de fazer uma visitinha, vim te avisar que tem um presentinho esperando por você la no meu blog. Passa lá e dá uma olhada, tenho certeza que vc vai gostar.
    Sobre o gráfico do tapete eu não postado ainda por isso, não coloquei o link mas já está lá.
    Bjs e aguardo a visita.

  1. Obrigada pela visita!
    Seus trabalhos são de muito bom gosto. Parabéns!

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!!
comente,opine,se expresse!!Esse espaço é seu!!
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!!
Bjos!!JANA CROCHE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Jana Artes Manuais © 2013 Adaptado por : Bya Ferreira