Jogo de cozinha!!

Olá amigas e visitantes!!
HojeVenho aqui mostra esse jogo de tapete moderno p/ cozinha terminei ontem espero que vcs gostem...


A passadeira tem 120x50

O tapete tem 63x45


O passo a passo dessa belezura rs vc enconta no blog da Ivete Croche & cia .


 Bom foi uma encomenda ainda ñ entreguei,como ela queria uma coisa simples pois ela disse que tudo lava na máquinica rsrs achei esse modelo maravilhoso,pois é simples e muito bonito acho que ela vai gosta e vcs gostaram?
Beijos e obrigada pelo carinho e ateção....


4 comentários :

  1. Oi amiga,que tapetes lindos
    adorei
    parabéns,bjs
    XAU

  1. Oie!!!Vai lá no meu blog me visitar,ah e
    não esquece de pegar seu selinho. Ta bom?
    Fk com Deus
    Bjs...

  1. Olá...
    Ficou muito lindo o seu jogo de cozinha...
    Parabéns pelo belo trabalho..
    Abraços
    Ivete

  1. DANIELA disse... :

    OIE!!!
    ESTOU RETRIBUINDO A VISITA QUE VC FEZ NO MEU BLOG!NOSSA JANA QUANTA COISA LINDA HEIM?VC ESTA DE PARABÉNS,AS FLORES QUE VC COLOCOU ATE ME DEU INSPIRAÇÃO,RSRSR,BJOS E FIKA COM DEUS.

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!!
comente,opine,se expresse!!Esse espaço é seu!!
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!!
Bjos!!JANA CROCHE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Jana Artes Manuais © 2013 Adaptado por : Bya Ferreira