Boa Noite a todas!!
bom eu tava preparando uma postagem do porta celular q fiz,mais...
meu pc desligou do nada ñ sei o que ouve,espero que ñ seja nada de mais,amanha meu esposo vai dá uma olha pois agora ele ñ está,está trabalhando...
a minha sorte é que o pc da minha amiga tá aqui ai eu aproveitei para navegar mais é muito lento o pc dela ñ tenho paciência rsrs....
Se resolver amanhã o problema do meu pc posto amanhã mesmo o porta celular quero muito compartilhar com vcs..
bjos linda noite a todas!!!Há e muito obrigada atodas q me visitam e deixam o recadinho fico muito feliz!!!!

1 comentários :

  1. Lu Gradice disse... :

    Oi Colega!!!!
    Vim agradecer a sua visita e conhecer o seu cantinho, os seus trabalhos são de muito bom gosto.
    Tenha um ótimo fim de semana,bjs.
    LU GRADICE

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!!
comente,opine,se expresse!!Esse espaço é seu!!
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!!
Bjos!!JANA CROCHE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Jana Artes Manuais © 2013 Adaptado por : Bya Ferreira